Após desgaste muscular, David volta e reforça o Goiás contra Vasco

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante, poupado do duelo contra o Bahia, retorna à equipe no lugar de Thiago Mendes e está confirmado para o jogo desta quinta-feira

Divulgação
David retorna ao time titular no lugar de Thiago Mendes

O Goiás terá novidade para a partida diante do Vasco, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O volante David, poupado por desgaste muscular no duelo contra o Bahia, na última rodada, volta ao time no lugar de Thiago Mendes. A preparação para a partida foi finalizada nesta quarta-feira, na Serrinha, em Goiânia.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Além de valer os três pontos pelo Campeonato Brasileiro, o jogo deste meio de semana servirá como uma "prévia" para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no fim deste mês, no Maracanã. O Goiás venceu a primeira partida por 2 a 1 e está a apenas um empate de alcançar as semifinais do torneio.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Apesar disto, David e o treinador Enderson Moreira descartam "tirar o pé" no duelo desta quinta-feira. Isto porque o Goiás ocupa a 8ª posição do Brasileiro com 40 pontos e ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores. "Não dá para poupar nada. Estamos vivos nas duas competições, portanto, temos que jogar com tudo. Claro que estamos próximos de um objetivo importante na Copa do Brasil, no entanto, o Campeonato Brasileiro também é importante", afirmou o jogador.

"A gente sempre entrará com força máxima quando for possível. Não podemos nos dar ao luxo de poupar atletas em uma partida tão importante. Ainda precisamos de pontos no Campeonato Brasileiro. Nós só tiramos jogadores da equipe quando eles estão desgastados e apresentam risco de lesões", completou Enderson Moreira.

Goiás e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time deve entrar em campo com: Renan, Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Hugo, Roni e Eduardo Sasha; Walter.

Leia tudo sobre: GoiásBrasileirãoDavid

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas