América-RN tem volta de Rodrigo Pimpão para duelo contra o Boa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Será a quarta partida da equipe sob o comando do técnico Leandro Sena, que tem 100% de aproveitamento após três jogos disputados

Depois de ir até Arapiraca, nesta terça, e vencer o ASA por 2 a 1, o América-RN já vai viajar novamente. O destino será Varginha, onde o Dragão enfretará o Boa Esporte, na sexta, às 19h30. Um dos destaques do clube potiguar, o atacante Rodrigo Pimpão, retorna de suspensão e reforça o elenco.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Apesar da volta do atacante, o técnico Leandro Sena terá outros desfalques. O zagueiro Cléber, que tomou o terceiro amarelo contra o ASA, não vai atuar contra os mineiros. Outro que desfalca o Mecão é o volante Márcio Passos, por lesão.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O duelo contra o Boa Esporte será a quarta partida do técnico Leandro Sena sob o comando do América-RN. Ele tem 100% de aproveitamento, após vitórias contra Paraná, Atlético-GO e ASA.

Distante seis pontos do Atlético-GO, último clube da zona do rebaixamento, o América-RN começa a respirar na Série B. O Alvirrubro ocupa a 14ª colocação com 36 pontos. Seu adversário da sexta-feira, o Boa Esporte, é o 11º colocado com 36.

Mando de campo confirmado

A diretoria do América-RN entrou com um recurso, e o estádio Nazarenão, em Goianinha, será palco do confronto diante do Ceará, pela 32ª rodada da Série B. Os potiguares corriam o risco de não poder mandar o jogo no estádio, após um sinalizador ter sido disparado na partida contra o Paysandu, no dia 14 de setembro.

Leia tudo sobre: américa-rnsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas