Willian cobra recuperação do Cruzeiro no duelo contra o Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A gente sabe que os dois últimos jogos não foram legais e a gente sabe que o time tem que produzir melhor", disse jogador depois de derrotas para Atlético-MG e São Paulo

Futura Press
Willian, atacante do Cruzeiro

O atacante Willian, assim como todo o time do Cruzeiro, não conseguiu fazer um grande jogo contra o arquirrival Atlético-MG, mas o atleta espera uma recuperação rápida do Cruzeiro já no confronto com o Fluminense, nesta quarta-feira, no Mineirão. O jogador, porém, espera uma postura diferente da que demonstrou nas duas partidas anteriores que disputou no Brasileiro.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Acho que a atitude tem que ser um pouquinho diferente na quarta-feira. A gente sabe que os dois últimos jogos não foram legais e a gente sabe que o time tem que produzir melhor. Creio que o grupo tem essa consciência e a gente vai se preparar para mais uma decisão, entrar com o espírito forte para fazer um grande jogo", afirmou.

Leia mais: Cruzeiro perde duas seguidas pela 1ª vez no ano e vive raro jejum de gols

Para não permitir a aproximação dos concorrentes diretos ao título Brasileiro, o atacante William encara o jogo contra a equipe carioca como uma verdadeira decisão. O atleta sabe que a Raposa terá dificuldades, mas frisa que vitória é importante e que o time celeste vai perseguir o triunfo durante todo o tempo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

"Temos que ter atenção, desde o Fábio até o ataque, uma marcação forte, sabendo da dificuldade que vai ser. Vamos descansar bem, nos preparar bem para mais essa decisão e, se Deus quiser, voltar a fazer um bom jogo e conseguir os três pontos", declarou.

Leia tudo sobre: CruzeiroWillianbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas