Sonhando com o acesso, Figueirense recebe o ameaçado Paysandu

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Enquanto os catarinenses, no décimo lugar, precisam da vitória para continuar sonhando com a Série A, time paraense corre risco de terminar a 29ª rodada da Série B em penúltimo

Pretensões distintas permeiam o confronto entre Figueirense e Paysandu, nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. Enquanto os catarinenses, no décimo lugar, precisam da vitória para continuar sonhando com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Papão corre o risco de terminar a 29ª rodada em penúltimo caso seja derrotado ou empate.

Confira a classificação completa da Série B 2013

Para incentivar os jogadores a conquistar a segunda vitória consecutiva e chegar aos 45 pontos, a diretoria do Figueirense reduziu os valores dos ingressos, que custarão entre R$ 10 e R$ 20.

"A gente tinha falado que, se mantivéssemos o percentual de aproveitamento dos últimos seis jogos, seria satisfatório. Foi 70%. É uma cobrança grande, porque não desistimos. Temos que pontuar fora e em casa, contando com o apoio da torcida. O grupo é bom e a gente acredita", declarou o técnico Vinícius Eutrópio.

Para a partida diante, o comandante alvinegro poderá contar novamente com o volante Nem, que cumpriu suspensão contra o São Caetano.Pelo lado dos paraenses, o técnico Vágner Benazzi não contará com os meias Djalma, contundido, nem com o zagueiro Fábio Sanches e o volante Zé Antônio, suspensos. Em contrapartida, o lateral esquerdo Gilton e o volante Vanderson retornam à equipe.

Com 29 pontos, o Paysandu está a três do ABC, 16º colocado, e mesmo que vença, não deixará a zona de rebaixamento nesta rodada, porque tem duas vitórias a menos que os potiguares.

FICHA TÉCNICA - FIGUEIRENSE X PAYSANDU

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 14 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus (PR)
Assistentes: Leonardo Mendonça e Edson Glicerio dos Santos (ambos do ES)

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; William, Thiego, Nirley e Wellington Saci; Paulo Roberto, Rodrigo Souto, Maylson e Rodrigo; Pablo e Éverton Santos
Técnico: Vinícius Eutrópio

PAYSANDU: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Leonardo Dagostini, Raul e Gilton; Arthur (Billy), Vanderson, Diego Barboza (Jailton) e Eduardo Ramos; Iarley e Careca
Técnico: Vágner Benazzi

Leia tudo sobre: paysandufigueirensesérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas