Paraná volta a vencer diante do Bragantino e retorna ao G4

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com 49 pontos, time paranaense volta a ficar entre os quatro melhores da Série B, mas ainda espera Avaí entrar em campo para jogo atrasado

Com um bom público na Vila Capanema, o Paraná fez a lição de casa e bateu o Bragantino por 1 a 0, reencontrando o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paranista chega aos 49 pontos e retornar ao G-4, pelo menos até o Avaí fazer seu jogo atrasado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Tricolor abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com o atacante Reinaldo, que recebeu um toque de calcanhar de Kayke e bateu bonito para tirar o goleiro e balançar as redes. E foi só.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Na próxima rodada, o Paraná Clube volta a capo apenas no dia 22 de outubro, terça-feira, para encarar o Atlético Goianiense, na Vila Capanema. Já o Bragantino terá pela frente o Palmeiras, sábado, no Estádio Nabi Abi CHedid, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1 X 0 BRAGANTINO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 15 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e Risley Pinheiro Martins
Cartões amarelos: Paulinho Oliveira, Kayke, Reinaldo, JJ Morales e Lúcio Flávio (Paraná); Leandro, Léo Jaime, Gustavo, Magno Cruz e Lincom (Bragantino)

Gols
PARANÁ:
Reinaldo, aos 26 minutos do primeiro tempo

PARANÁ: Luis Carlos; Rodrigo Mann, Alex Alves, Edimar e Paulinho; Gilson (Brinner), Moacir, Paulinho Oliveira e Kayke (Lúcio Flávio); JJ Morales e Reinaldo (Luisinho)
Técnico: Dado Cavalcanti

BRAGANTINO: Leandro Santos; Robertinho, Raphael Andrade e Guilherme; Serginho, Preto, Magno Cruz (Cesinha), Gustavo (Geovanni) e Léo Jaime (Nilson) e Carlinhos; Lincom e Magno Cruz
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: ParanáBragantinoSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas