Paraná recebe o Bragantino para buscar um lugar no G4

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após empate com o Ceará fora de casa, equipe paranista terá de remar novamente posições para buscar acesso

O Paraná tentará remar novamente posições para retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A começar pelo confronto desta terça-feira, diante do Bragantino, às 21h50 (de Brasília), na Vila Capanema. Após o empate com o Ceará, fora de casa, a equipe paranista ganhou o apoio do torcedor, que ainda acredita no acesso na reta final da competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para aproveitar esse momento, a diretoria cortou pela metade o preço dos ingressos, convocando a torcida para lotar o Durival Britto Silva. "Confiamos em nosso elenco e estamos pedindo total apoio da torcida para o jogo. Queremos a Vila lotada, apoiando o time nessa reta de chegada. Vamos subir, mas precisamos da torcida ao lado do time", disse o superintendente de futebol, Celso Bittecourt.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Entretanto, para tornar isso realidade, o técnico Dado Cavalcanti não contará com o lateral direito Roniery e o volante Ricardo Conceição, que cumprem suspensão automática. Moacir deve voltar para a lateral, enquanto no meio-campo Gilson pode ter uma oportunidade, já que Cambará sentiu o ombro e deve ser vetado. Anderson, Brinner, Lucio Flávio e Paulo Sérgio, que ficaram fora no empate diante do Vovô, serão reavaliados, mas não devem ir para o jogo.

O Bragantino afundou o ASA na última rodada e deu um grande passo para garantir sua permanência na Série B. Porém, em busca de tranquilidade, o objetivo do time do técnico Marcelo Veiga é roubar pontos como visitante. Uma vitória, aliás, deve colocar a equipe paulista entre os dez primeiros colocados. Apostando em Léo Jaime no ataque, o treinador espera surpreender.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BRAGANTINO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 15 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e Risley Pinheiro Martins

PARANÁ: Luis Carlos; Moacir, Alex Alves, Edimar e Paulinho; Edson Sitta, Gilson, Fernando Gabriel e Kayke; JJ Morales e Reinaldo
Técnico: Dado Cavalcanti

BRAGANTINO: Leandro Santos; Guilherme, Raphael Andrade e Carlinhos; Robertinho, Preto, Magno Cruz, Gustavo e Alex; Léo Jaime e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: Série BParanáBragantino

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas