Montillo assume culpa por más exibições pelo Santos no começo do ano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia argentino não culpou a questão tática e ressaltou o período curto de preparação antes de sua estreia pelo time paulista, em janeiro

Flickr/Santos F.C.
Montillo, meia do Santos

Destaque do Santos no Campeonato Brasileiro, o meia Montillo admitiu que não apresentou o seu melhor futebol, em seus primeiros meses no clube praiano. No entanto, o camisa 10 do time paulista evitou traçar comparações entre o trabalho do ex-técnico santista, Muricy Ramalho, e do atual comandante, Claudinei Oliveira. Para Montillo, a questão tática teve pouca importância para o seu rendimento abaixo do esperado, no começo da temporada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Nunca vou falar em questão tática. Se precisa marcar o lateral, vou fazer. Na Seleção (Argentina) fiz isso, joguei de segundo volante praticamente e fui bem. O que acontece é que no início do ano eu não estava bem. A culpa era do meu futebol", afirmou o argentino, que ainda apontou a falta de uma preparação mais adequada, quando se transferiu do Cruzeiro para o time santista, como fator que contribuiu para as más atuações no Campeonato Paulista.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

"Quando cheguei ao Santos, treinei apenas cinco ou seis dias e comecei a jogar. Com o Claudinei, tivemos a paralisação para a Copa das Confederações e pude fazer uma mini pré-temporada. O time todo melhorou, ganhou mais confiança. Tenho muito respeito pelo Muricy e por todos os que passaram pela minha carreira", comentou Montillo.

Apesar disso, o meia valorizou o apoio que recebeu de Claudinei, para a evolução do seu futebol. "Eu não estava no nível que esperava e ele falou muito comigo. É um bom treinador, uma boa pessoa. Procuro fazer sempre o que ele pede, pois é um profissional correto comigo e eu procuro ser com ele. Estou tentando melhorar, a cada treino, jogo a jogo. Quero sempre evoluir", encerrou.


Leia tudo sobre: santosmontilloigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas