Marcelo Mattos destaca experiência do Botafogo na reta final do Brasileirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante lembra que a equipe teve maturidade para superar um momento complicado no Nacional

Satiro Sodre/SSPress
Marcelo Mattos destacou a experiência do elenco como fundamental para reassumir a vice-liderança

Com os resultados do fim de semana, o Botafogo voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. Agora, o time carioca busca trilhar uma sequência positiva, objetivando a briga pelo título nacional nas rodadas finais. Atualmente, sua distância para o líder Cruzeiro é de dez pontos.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

De acordo com o volante Marcelo Mattos, o elenco alvinegro é experiente e sabia que a má fase era passageira. O jogador destacou a maturidade da equipe para reverter o momento difícil: "Há um amadurecimento muito grande dessa equipe, aliada à tranquilidade. Da forma que jogamos, sabemos que vai sair o gol. Foi o que aconteceu contra o Náutico e contra o Flamengo. Temos conversado muito. É claro que, em um campeonato longo, passamos por diversas dificuldades. Acabaram acontecendo derrotas, mas temos um time experiente, sabedor de seu potencial", declarou o atleta, de 29 anos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em seu próximo compromisso, os alvinegros vão até Salvador para encarar o Vitória, no estádio do Barradão, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Assim, o pensamento dentro do elenco é de decisão, visto que o confronto é essencial para que o clube da estrela solitária se mantenha com chances de brigar pelo caneco.

Leia tudo sobre: BotafogoMarcelo MattosBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas