"É trabalhar, ficar tranquilo e, se Deus quiser, vou recuperar a titularidade. Vamos buscar vitórias e pegar confiança para o Mundial", disse o volante

Titular do Atlético-MG na Libertadores, o volante Leandro Donizete sofreu uma lesão muscular na reta final e só foi liberado pelos médicos no Brasileirão, quando Josué havia se firmado no time. Nesta quarta-feira, diante do Atlético-PR, Leandro Donizete será titular de novo porque Pierre cumpre suspensão. É a oportunidade que o volante esperava para voltar a equipe.
Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro
"Em 12 anos de carreira, nunca tinha ficado tanto tempo no banco de reservas. Mas tem de respeitar o jogador. É trabalhar, ficar tranquilo e, se Deus quiser, vou recuperar a titularidade", disse Leandro Donizete já de olho no que realmente importa para o time neste ano.
Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores
"Vamos buscar vitórias e pegar confiança para o Mundial. Todo jogo é dar o máximo, trabalhar jogadas, trabalhar taticamente, dar ritmo de jogo para chegar no final do ano e todo mundo estar bem fisicamente e preparado para este campeonato", comentou.
Leandro Donizete sabe que o Atlético-MG terá dificuldades para ser maior time do mundo, mas acredita no título. "É um jogo só. Se fosse um campeonato inteiro ia ser mais difícil. É fazer o jogo da vida para levar o título", disse Donizete, que pode ter que marcar atletas como Robben e Ribéry, estrelas do Bayer de Munique, principal concorrente pela taça.