Há 11 rodadas sem vencer, ASA tenta reação contra o América-RN

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time de Natal está em boa fase e soma duas vitórias desde que Leandro Sena assumiu o comando técnico

Na última posição da Série B, com apenas 23 pontos, quatro pontos atrás do penúltimo colocado, o São Caetano, o ASA recebe o América-RN, em Arapiraca, às 19h30 de Brasília, nesta terça, pela 30ª rodada. O time de Natal está em boa fase, desde que o técnico Leandro Sena assumiu a equipe, são duas vitórias sobre o comando dele, o clube ocupa a 15ª colocação no momento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desde agosto, o ASA não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. A última vitória veio contra o Figueirense na 18ª rodada. São onze jogos de jejum, sendo dez derrotas (nove seguidas) e um empate. Nesse meio tempo, passaram três técnicos: Leandro Campos, Ricardo Silva e Heron Ferreira, que atualmente comanda o clube.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

O goleiro do ASA, Gilson e o zagueiro Samuel, lamentaram a má fase da equipe alagoana, e admitem que é muito difícil sair dessa situação em que se o clube se encontra na atualidade.

A equipe de Arapiraca virá a campo em esquema parecido do que jogou contra o Bragantino, na última rodada da Série B. Heron Ferreira não terá problemas para escalar a equipe que enfrentará o América-RN.No lado potiguar, três desfalques: o atacante Rodrigo Pimpão, suspenso pelo terceiro amarelo; o zagueiro Zê Antônio que se recupera de uma lombalgia; e o atacante Tiago Adan que trata um entorse no joelho.

O treinador do Mecão, Leandro Sena, quer manter a boa fase, nos dois jogos que comandou a equipe, conseguiu duas vitórias - 4 a 1 sobre o Paraná, e 2 a 1 no Atlético-GO - resultados que afastaram o Dragão da zona do rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
ASA X AMÉRICA-RN

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 15 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

ASA: Gilson; Diogo Silva, Wellington, Edson Veneno e Chiquinho Baiano; Jorginho, Glaybson, Djair e Didira; Lúcio Maranhão e Elionar Bombinha
Técnico: Heron Ferreira

AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis; Max e Adriano Pardal
Técnico: Leandro Sena

Leia tudo sobre: asaamérica-rnsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas