Guaratinguetá pressiona, mas não passa de empate sem gols com o Oeste

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Resultado de 0 a 0 deixa os dois times paulistas cada vez mais perto da zona de rebaixamento e em situação complicada na Série B

Na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, Guaratinguetá e Oeste fizeram o duelo paulista da rodada no Estádio Dario Rodrigues Leite, mas decepcionaram seus torcedores. Mesmo com o domínio do jogo na maior parte do tempo, o time do Vale do Paraíba não conseguiu fazer valer o fator casa e amargou um empate sem gols.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O empate sem gols deixa os dois times paulistas em situação complicada na Série B, já que a zona de rebaixamento pode ficar cada vez mais próxima nesta reta final de competição. Guaratinguetá e Oeste somam 36 pontos, podendo fechar a rodada a três da degola. O time paulista leva vantagem nos critérios de desempate e é o 13º, quanto o clube rubro-negro ocupa a 15ª posição.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Na próxima rodada, porém, o Oeste tem uma ótima chance de se recuperar, mesmo jogando fora de casa. Nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), o time de Itápolis visita o Asa de Arapiraca, lanterna da Série B. Um dia depois, o Guaratinguetá tem um confronto direto na briga contra o rebaixamento, diante do ABC, no Estádio Frasqueirão.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ 0 X 0 OESTE

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 14 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)
Cartões Amarelos: Ligger (Oeste) e Juninho (Guaratinguetá)
Cartão Vermelho: Eric (Oeste)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo, Wendel, Pedro Paulo e Giovanni (Juninho); Júlio César, Bruno Formigoni (Xuxa), Renato Peixe e Michael (Rafinha); Alex Afonso e Rodrigo
Técnico: Betinho (Interino)

OESTE: Fernando Leal; Ligger, Adriano Alves e Dezinho; Eric, César Gaúcho, Marcos Paraná, Pablo (Memo), Lelê e Piauí; Bruno Batata (Arnaldo)
Técnico: Ivan Baitello

Leia tudo sobre: GuaratinguetáOesteSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas