Everton Costa Costa nega rivalidade contra Internacional, sua ex-equipe

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A amizade fica do lado de fora. Dentro de campo, é cada um por si. Eu vou defender o Santos e eles, o Inter", avisou o atacante

Com passagem pelos dois maiores times do Rio Grande do Sul, o atacante Everton Costa irá reencontrar o Internacional, no jogo desta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Agora no Santos, o avante negou manter qualquer clima de rivalidade com o time colorado, adversário neste confronto, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos é o 9º na tabela. Confira a classificação e os próximos jogos

"Não tenho rivalidade (com o Inter). Gosto de muitos dos companheiros que estão jogando lá. Fiz boas amizades ali", contou Everton Costa, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Peixe, na vitória sobre a Ponte Preta, no último sábado.

Ivan Storti/Divulgação Santos FC
Everton Costa, atacante do Santos

Apesar de ter negado qualquer sentimento especial no reencontro com o Colorado, clube pelo qual jogou em 2010, o atacante santista destacou que está motivado para ajudar o seu time a conquistar os três pontos, ainda de olho no G4 do Brasileirão - que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

"A amizade fica do lado de fora. Dentro de campo, é cada um por si. Eu vou defender o Santos e eles, o Inter. Vamos procurar sair vencedores, pois o nosso objetivo é subir ainda mais na tabela de classificação", encerrou.

Nono colocado no Brasileiro, o Alvinegro Praiano tem 39 pontos, um a menos do que o Internacional-RS, que ocupa a sétima posição no campeonato. O último integrante do G-4 é o Atlético-PR, com 48 pontos ganhos.

Leia tudo sobre: santoseverton costaigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas