Escudero retorna de lesão e reforça o Vitória contra o Botafogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia argentino sentia dores na coxa direita, foi desfalque diante do Coritiba, mas foi relacionado para o jogo desta quarta

Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Escudero, meia do Vitória

Nesta terça-feira, o técnico do Vitória, Ney Franco, divulgou a lista de atletas relacionados para a partida contra o Botafogo, na quarta, às 21 horas (de Brasília), no Barradão. O Leão da Barra vai poder contar com o meia argentino Escudero, que perdeu duas rodadas do Campeonato Brasileiro - estava fora desde o confronto contra o São Paulo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogador deve começar a partida como titular, já que foi liberado pelo departamento médico do clube. O argentino reclamava de dores na coxa direita, e ficou de fora do confronto contra o Coritiba por lesão.

Confira a classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileiro

Outro argentino, o atacante Maxi Biancucchi voltou a treinar com bola mas não atuará na partida desta quarta. O atleta está voltando de um problema muscular e possivelmente será utilizado no confronto do fim de semana, contra a Portuguesa, no Canindé.

O Vitória enfrenta o Botafogo visando aproximar-se da zona de classificação para a Libertadores, são oito pontos de distância do quarto colocado, o Atlético-PR, missão difícil para o time baiano nas últimas dez rodadas que restam do Brasileirão. O clube baiano ocupa a sexta colocação com 40 pontos.

Leia tudo sobre: vitóriaescuderobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas