Desfalques fazem Cuca recorrer à base para fechar delegação do Atlético-MG

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Leonardo Silva, Réver e Gilberto Silva estão entre os atletas que o treinador não terá à disposição para o confronto diante do Atlético-PR

Andres Stapff/Reuters
Cuca, técnico do Atlético-MG

O técnico Cuca divulgou a lista de atletas do Atlético-MG relacionados para encarar o Atlético-PR nesta quarta-feira, em jogo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os desfalques fizeram o treinador recorrer aos garotos da base para fechar a delegação que viaja à capital paranaense.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Jemerson, Lucas Cândido, Leleu e Dodô aparecem na lista de Cuca. Jemerson, inclusive, deverá ser titular já que Leonardo Silva vai cumprir suspensão e Réver e Gilberto Silva estão entregues ao departamento médico.

O lateral-direito Marcos Rocha, que reclamou de dores na panturrilha antes do clássico contra o Cruzeiro, pode ser poupado pelo treinador, mas segue com a delegação atleticana para o Sul do Brasil. Se Marcos Rocha ficar de fora, Carlos César assume a condição de titular.

Nesta terça-feira, a novidade na Cidade do Galo ficou por conta do meia-atacante Guilherme, que se recupera de uma lesão na panturrilha e iniciou a transição entre os departamentos médico e a preparação física. A tendência é que nas próximas rodadas do Brasileirão o jogador já volte a ficar à disposição do treinador.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Giovanni e Lee
Laterais: Carlos César, Marcos Rocha e Júnior César
Zagueiros: Jemerson e Emerson
Volantes: Lucas Cândido, Rosinei, Josué e Leandro Donizete
Meias: Dodô e Leleu
Atacantes: Alecsandro, Neto Berola, Luan, Fernandinho e Diego Tardelli

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas