Tamanho do texto

Resultado no clássico do final de semana interrompeu sequência positiva do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Luiz Antônio, volante do Flamengo
Vipcomm
Luiz Antônio, volante do Flamengo

A derrota para o Botafogo no fim de semana interrompeu uma série positiva do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, o volante Luiz Antônio aposta que o time continuará evoluindo e acredita até em classificação à Libertadores

Você acredita que o Flamengo pode se classificar à Libertadores? Comente

"A derrota para o Botafogo não nos desanimou, pois sabemos que poderíamos ter vencido. Mas nada muda com relação ao nosso pensamento de chegar no topo da tabela. Tem muita coisa ainda para acontecer nessas dez rodadas e não desistimos de chegar à zona da Libertadores", ressaltou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Oriundo da base flamenguista, Luiz Antônio está perto de alcançar a marca de 100 jogos pelo clube. Sobre tal meta, o atleta foi enfático. "Para um jogador que veio da base do clube e subiu há pouco tempo, já joguei bastante. Individualmente, essa marca é importante. Tenho conseguido mostrar meu trabalho e quero completar muito mais do que 100 jogos pelo Flamengo. Tenho vontade de fazer história com essa camisa", expressou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Bahia, no Maracanã. Para esta partida, Jayme de Almeida deve manter a mesma formação utilizada contra o Botafogo: Felipe; Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo e André Santos; Paulinho e Hernane.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.