Com interino, Guaratinguetá recebe o Oeste em duelo dos ameaçados

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ambas as equipes precisam somar pontos nesta rodada para afastar qualquer risco de rebaixamento na Série B

Apesar de não existir a possibilidade de Guaratinguetá ou Oeste terminar a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na zona da degola, as duas equipes precisam somar pontos para afastar qualquer risco de rebaixamento. Nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), as duas equipes se enfrentam no estádio Dario Rodrigues Leite.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Até aqui, a pontuação de ambos é igual: 35 pontos. O time do Vale do Paraíba leva vantagem no número de vitórias - uma a mais - e por isso aparece melhor na tabela de classificação, em 13º.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Ainda sem contratar um novo treinador desde o pedido de demissão feito por Leandro Campos, na última semana, a diretoria do Guaratinguetá confirma que a equipe será novamente dirigida por interino. Um dos membros permanentes da comissão técnica será o responsável por comandar os jogadores.

Nos dois jogos que fez sem Leandro Campos, o Guará obteve uma vitória e uma derrota, e contou com um interino em cada partida. No trunfo sobre o São Caetano, Altair Ramos esteve no banco. Já na derrota diante do Palmeiras, Carlos Octávio comandou o time.

A inconstância do Guaratinguetá nas últimas rodadas é outro fator comum entre os dois adversários paulistas. Depois de golear o Boa Esporte, fora de casa, por 4 a 0, o Oeste teve uma sequência ruim em casa: empatou sem gols com o Icasa e perdeu por 3 a 0 para o Sport.Tanto um como o outro sabem que nova derrota pode significar a aproximação da zona da degola. O Atlético-GO, 17º colocado, tem 30 pontos, e pode encostar caso derrote o Avaí, em casa, também nesta terça.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X OESTE

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 14 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Leandro Matos Feitosa (ambos de SP)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Coelho, Wendel, Pedro Paulo e Giovanni; Júlio César, Bruno Formigoni, Renato Peixe e Moacir; Alex Afonso e Rodrigo
Técnico: Carlos Octávio ou Altair Ramos (interino)

OESTE: Fernando Leal; Ligger, Adriano Alves e Dezinho; Piauí, César Gaúcho, Marcos Paraná, Pablo e Eric; Lelê e Bruno Batata
Técnico: Ivan Baitello

Leia tudo sobre: oesteguaratinguetaserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas