Ceará pede Cruzeiro forte psicologicamente para voltar a vencer

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe mineira vem de duas derrotas seguidas e precisa de vitória diante do Fluminense para seguir com folga na liderança do Brasileirão

Denilton Dias/Vipcomm
Ceará, lateral do Cruzeiro

O Cruzeiro vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o que na visão do lateral-direito Ceará não atrapalha a campanha do time mineiro, que ainda tem dez pontos de frente em cima dos concorrentes diretos ao título nacional. O jogador acredita que a equipe tem tudo para retornar ao caminho das vitórias já nesta quarta-feira, diante do Fluminense.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Os números mostram que nós ainda permanecemos em primeiro lugar com essa boa diferença, de dez pontos. Obviamente que esses dois últimos jogos não foram bons, foram duas derrotas que nós não esperávamos, por isso que existe entre algumas pessoas essa dúvida: ‘será que o Cruzeiro perdeu as forças ou será que vai se recuperar, como é que vai ser?’", comentou.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela de jogos do Brasileiro

Para o Cruzeiro não ser surpreendido pelo time carioca, Ceará pede um time psicologicamente bem preparado. Segundo ele, o momento agora passa mais pelo lado psicológico do que físico. O atleta que argumenta que as coisas vão voltar a fluir naturalmente na Raposa, bastando apenas a equipe ter tranquilidade.

"Como eu falei após o clássico, esse é um momento mais psicológico do que físico, do que tecnicamente, e a parte mental é fundamental para que o atleta desenvolva o seu melhor dentro de campo. Se nós, de uma maneira geral, estivermos fortes psicologicamente, as demais coisas vão sair naturalmente nessa partida contra o Fluminense", concluiu.

Leia tudo sobre: cruzeirobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas