CBF define mando de jogos das semifinais da Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Corinthians ou Grêmio e Flamengo ou Botafogo poderão decidir a vaga para na final em casa

Wagner Carmo/VIPCOMM
Corinthians e Grêmio lutam por vaga na semifinal. Time de Tite, se avançar, pode decidir em casa

Embora os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil ainda não tenham sido disputados, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já definiu os mandos para os duelos da fase semifinal. O sorteio foi realizado pela entidade na tarde desta terça-feira e dará o direito a Corinthians ou Grêmio e Flamengo ou Botafogo de decidir a vaga para a final jogando como mandante.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Os semifinalistas serão definidos na próxima semana. Na quarta-feira, dia 23, o Flamengo encara o Botafogo no Maracanã após empate no primeiro clássico em 1 a 1. O duelo no Rio de Janeiro está marcado para as 21h50 (de Brasília). No mesmo horário, o Grêmio recebe o Corinthians na Arena depois de segurar empate sem gols no Pacaembu.

Fechando os jogos de quarta, o Internacional visita o Atlético-PR no Durival de Britto precisando reverter desvantagem gerada por empate em 1 a 1 no Rio Grande do Sul. Já na quinta-feira, e às 21h, o Vasco recebe o Goiás, no Maracanã, em busca de uma vitória simples para apagar a derrota por 2 a 1 no Serra Dourada.

Confira os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil:

Internacional ou Atlético-PR x Grêmio ou Corinthians
Vasco da Gama ou Goiás x Flamengo ou Botafogo

Leia tudo sobre: copa do brasilsemifinalcorinthiansgrêmioflamengobotafogo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas