América-MG vira jogo em cima do Sport e cola no G4 da Série B

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Mineiros venceram fora de casa por 3 a 1 e dificultaram a vida dos pernambucanos na luta pelo acesso

O torcedor que marcou presença nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, presenciou um grande jogo entre Sport e América-MG, que apresentou variações táticas interessantes de ambos os lados. O time da casa saiu na frente no placar, mas recuou a marcação e acabou sofrendo o empate. No segundo tempo, os mineiros foram mais eficientes e chegaram a virada, 3 a 1, que coloca o América-MG de vez na briga pelo G4 da Série B.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

O primeiro gol do jogo foi uma verdadeira pintura com assinatura de Marcos Aurélio, em jogada individual. O América-MG empatou com o lateral Elsinho, que apareceu livre na área para completar cruzamento de Nikão. No segundo tempo, Bady marcou duas vezes e virou o placar para os visitantes. Com o resultado, o Sport mantém o 3º lugar com 49 pontos, enquanto o Coelho se aproxima do G4 chegando aos 47 pontos.

Na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG terá novo compromisso no nordeste brasileiro, enfrentando o Ceará, jogo marcado para a próxima sexta-feira, no Presidente Vargas. Já o Sport vai até o Sul do Brasil para duelar contra a vice-líder Chapecoense, jogo no sábado, na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA
SPORT 1 X 3 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 15 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Ubiratan Bruno Viana
Cartões amarelos: Felipe Azevedo (Sport); Willians, Elvis, Andrei Girotto e Matheus (América-MG)

Gols:
Sport: Marcos Aurélio, aos 13 minutos do primeiro tempo
América-MG: Elsinho, aos 37 minutos do primeiro tempo; Bady, aos 34 e aos 41 minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Patric (Felipe Azevedo), Aílson, Gabriel Santos e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Aílton (Chumacero) e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Neto Baiano (Nunes)
Técnico: Geninho

AMÉRICA-MG: Matheus; Elsinho, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo, Gualberto (Marcelo Rosa), Andrei Girotto, Bady e Elvis; Nikão (Alessandro) e Willians (Kleber)
Técnico: Silas

Leia tudo sobre: sportamérica-mgserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas