ABC-RN e São Caetano fazem confronto direto contra o rebaixamento

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time de Natal precisa da vitória para afastar o perigo do rebaixamento. Paulistas estão na zona dos quatro piores e vêm de duas derrotas

O ABC-RN recebe o São Caetano nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Frasqueirão. O time anfitrião precisa da vitória para afastar o perigo do rebaixamento, já que inicia a 30ª rodada na 16ª colocação, com 32 pontos. Já o São Caetano está em situação mais complicada, o time paulista é o 19º colocado e somou apenas 27 pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time de Natal vem no embalo de cinco vitórias consecutivas. E para aproveitar o bom momento, a diretoria abecedista realizou uma promoção de ingressos visando o apoio da torcida neste importante duelo. O ABC ocupou a zona de rebaixamento por 26 rodadas de 29 disputadas.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o o lateral Guto, que segue afastado dos treinamentos, pois se recupera de uma fratura na perna. Além dele, o atacante Gilmar ainda está em recuperação e continua realizando atividades separadamente.

Em situação mais difícil na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano vem de duas derrotas e não vê a possiblidade de outro resultado se não a vitória para a recuperação na competição. Será o segundo jogo do técnico Pintado com o Azulão após a demissão de Sérgio Guedes.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN X SÃO CAETANO

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 15 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE)

ABC: Wilson Júnior; Edson, Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu; Somália, Daniel Paulista, Bileu e Giovanni Augusto; Rodrigo Silva e Toty.
Técnico: Roberto Fernandes

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Gabriel, Luiz Eduardo e Fernandinho; Dudu, Leandro Carvalho, Anselmo e Danilo Bueno (Bruno Veiga); Anderson Pimenta e Jael.
Técnico: Pintado

Leia tudo sobre: são caetanoabc-rnsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas