Torcedores enchem estádio no interior do Ceará para ver treino do Palmeiras

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Cerca de mil pessoas viram a preparação time palmeirense na cidade de Crato. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Icasa, pela Série B

Futura Press
Wesley observa Ronny treinar cobrança de faltas, sob o olhar do técnico Gilson Kleina

Em fase de preparação para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Palmeiras realizou os últimos ajustes nesta quarta-feira, no estádio Mirandão, em Crato. O principal destaque da movimentação foi a presença de aproximadamente mil torcedores nas arquibancadas, que contribuíram com quase 500 kg de alimento para um centro de reabilitação de usuários de drogas do município cearense.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dentro de campo, a atividade teve duração de meia hora. O dia de trabalho começou com leve aquecimento comandado pelo preparador físico Fabiano Xhá, seguido por treinamento recreativo. Por último, os zagueiros e laterais realizaram movimentação especifica de bola área, enquanto os outros atletas do plantel alviverde aperfeiçoavam finalizações diante dos goleiros Fernando Prass e Fábio.

Antes de deixar o estádio, alguns jogadores treinaram cobranças de falta e pênalti. Na sequência, quando o treinador Gilson Kleina encerrou as atividades, todo o grupo se aproximou das arquibancadas para saudar os torcedores presentes.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias da Série B

Para o confronto com Icasa, em Juazeiro de Norte, Kleina tem nove desfalques confirmados: Valdivia, Henrique, Eguren, Vilson, Márcio Araújo, Mendieta, Charles, Wendel e Tiago Alves. A expectativa é de que a dupla de zaga seja formada por André Luiz e Marcelo Oliveira. Por outro lado, o volante Wesley deve retornar ao time titular depois de cumprir suspensão por acumulo de cartões amarelos.

Leia também: Vilson aumenta lista de desfalques do Palmeiras contra o Icasa

Líder desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B há 14 rodadas consecutivas, o Palmeiras tem nove pontos de vantagem em relação a vice-líder, Chapecoense, que tem um jogo a menos (29 a 28). O Paraná, primeiro clube que não subiria para primeira divisão, aparece na quinta posição, com 46 pontos. O Icasa, por sua vez, é o sétimo colocado, com 44 pontos.

Leia tudo sobre: palmeirasSérie Bigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas