Rodrigo Caio amplia contrato com São Paulo até outubro de 2018

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Considerado um jogador polivalente dentro do elenco são-paulino, volante diz que pretende entrar para a história do clube

WAGNER MEIER / Agif/Gazeta Press
Rodrigo Caio (que marcou seu gol contra o Vasco) é um dos destaques do São Paulo neste Brasileiro

O São Paulo informou desta segunda-feira que ampliou o contrato de Rodrigo Caio, jogador que mais tem se destacado neste Campeonato Brasileiro. O vínculo inicial, que venceria em 25 de fevereiro de 2016, foi estendido até a segunda semana de outubro de 2018.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi muito bom para a minha carreira. Sempre sonhei em jogar neste clube, e hoje estou aqui, realizando meu sonho, dos meus familiares, de jogar em um clube grande desse, com a estrutura que tem, os títulos que tem. Meu sonho é entrar para a história desse clube", disse o volante de 20 anos, que tem ido bem agora como zagueiro.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A reunião que selou o novo contrato ocorreu na sexta-feira, dois dias antes da partida contra o Corinthians. Por coincidência, foi o arquirrival o adversário em sua estreia como profissional, em 26 de junho de 2011, ocasião na qual atuou muito mal e foi alvo de críticas pela derrota por 5 a 0, no Pacaembu. Pouco mais de dois anos depois, a situação é completamente diferente.

E mais: Suspensões levam Muricy a testar Toloi na lateral direita em treino do São Paulo

"Trabalhei muito por isso, para todos reconhecerem meu trabalho. Procurei evoluir técnica, física e mentalmente. Consegui chegar ao time titular e estou procurando a cada jogo melhorar, mostrar meu potencial", falou.

Improvisado pela primeira vez como zagueiro sob comando de Paulo Autuori, Rodrigo Caio tem sido mantido na defesa também com Muricy Ramalho. O treinador tem sido igualmente elogioso ao prata da casa, dizendo que ele se firmará como um grande jogador.

Leia tudo sobre: rodrigo caiosão paulobrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas