Moisés admite necessidade de melhorar postura defensiva da Portuguesa

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia lembra que time levou gol logo no início contra o Atlético-PR e cobra postura diferente no duelo diante do Criciúma

Fernando Dantas/Gazeta Press
Moises, meia da Portuguesa

A Portuguesa enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse. O duelo é importante, pois representa um confronto direto na luta contra as quatro últimas colocações do Campeonato Brasileiro. Pensando no duelo, o meio-campo Moisés, presente no elenco desde 2012, garante o caráter defensivo da equipe diante do Tigre.

"Todo jogo vem sendo encarado como uma decisão e não será diferente na quarta-feira. Foi assim contra o Atlético (Paranaense), mas nosso início de jogo não foi tão bom e sofremos o gol logo no começo. Contra o Criciúma é cabeça erguida, foco total e buscar os três pontos", destacou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes de embarcar para Criciúma, a Portuguesa treina na cidade de Curitiba na tarde desta segunda-feira. A única baixa do técnico Guto Ferreira para a importante partida é o zagueiro Valdomiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e por isso terá que cumprir suspensão automática.

Após 28 rodadas disputadas, a Portuguesa somou 34 pontos e está na 14ª colocação da tabela de classificação. O Tigre, adversário do próximo jogo, tem 32 e está na 17ª posição.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: portuguesabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas