Marcelo Oliveira sinaliza mudanças no Cruzeiro contra o Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, técnico promete analisar o desgaste físico dos jogadores para decidir o time que entra em campo contra o Fluminense

Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira teve mudar para o jogo de quarta-feira

O técnico Marcelo Oliveira não ficou nada satisfeito com os erros de passe e as falhas seguidas na marcação na partida contra o Atlético-MG. Por isso, o treinador não descarta fazer mudanças no Cruzeiro para o jogo de quarta-feira, contra o Fluminense, no Mineirão. Marcelo Oliveira citou o desgaste pelo excesso de jogos como um dos fatores que podem influenciar na escalação da equipe.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"A gente vai analisar o time até quarta-feira. É muito importante analisar o desgaste físico. O Atlético-MG passou a semana sem colocar os jogadores e correram muito, principalmente nos contra-ataques. São jogos seguidos, não dá tempo de treinar e nós vamos muito fortes na quarta-feira. Vamos buscar os pontos em casa. Se ganharmos as partidas que temos em casa, certamente sairemos com o título", declarou o comandante. 

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Marcelo Oliveira disse ainda que não pode assistir a queda de rendimento do Cruzeiro e não fazer nada. O treinador argumenta que o time tem que trabalhar para corrigir os erros e deixou claro que haverá muitas cobranças em cima da equipe até o jogo de quarta-feira, contra o Fluminense.

"Uma coisa é indignar. Não podemos perder e achar que está tudo bem. Erramos e perdemos o jogo. Tem que ter cobrança e indignação. O Cruzeiro está fazendo um campeonato que dá oportunidade de decidir na quarta e no domingo. Precisamos trabalhar para remontar a confiança e ter mobilização na marcação", disse.

O Cruzeiro treina na tarde desta segunda-feira, às 15h30. 

Leia tudo sobre: CruzeiroMarcelo OliveiraBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas