Júlio César vê 10 decisões pela frente para Coritiba ficar na elite

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante pede que time levante a cabeça e encare a reta final do Brasileirão como uma sequência de finais

A derrota para o Vitória interrompeu o que poderia ser o início de uma arrancada do Coritiba no Campeonato Brasileiro 2013, especialmente após a boa atuação diante do Santos. O atacante Júlio César, que conquistou seu espaço nas últimas rodadas, projetou a reta final da competição como uma sequência de 10 decisões, mas com perspectiva de sucesso.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"A dificuldade é grande. (Mas) temos que levantar a cabeça, não é o momento de desistir, acho que a gente tem elenco para isso. O grupo conversou bastante e sabemos que o jogo de quarta é muito importante. São 10 finais para a gente", avaliou o jogador, que ainda espera encaixar uma sequência de vitórias para embalar. "Falta a vitória. A gente vem melhorando desde o clássico e sabemos que o resultado não está vindo", completou.

Giuliano Gomes/Gazeta Press
Julio Cesar comemora seu gol pelo Coritiba diante do Santos

A responsabilidade a partir de agora, segundo Júlio César, passa pelos jogadores, que precisam se fechar em torno de um só objetivo, conscientes de que podem reverter a má fase para seguir na Série A. "O tempo é de se unir agora, se juntar, porque temos 10 decisões. Não pode abaixar a cabeça, perder a confiança, porque temos plenas condições de sair dessa situação", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibabrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas