Gum demonstra preocupação com gols perdidos no Fluminense

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Após empate com o Grêmio no sábado, time carioca tem 35 pontos e está apenas três à frente do Criciúma, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento

Photocamera
Gum, zagueiro do Fluminense

O Fluminense parou na defesa do Grêmio, em jogo no último sábado. A dificuldade em atacar ficou evidente após o empate em 1 a 1 com o clube gaúcho e despertou a preocuação no zagueiro Gum

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

‘’Uma preocupação é que a bola não está entrando, e isso dificulta ainda mais para a gente. A equipe está lutando, tentando, correndo, isso que importa. Vamos continuar trabalhando, porque naturalmente a equipe vai voltar a vencer e vamos sair dessa confusão na tabela’’ disse o zagueiro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Focado nessa preocupação, o Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira nas Laranjeiras, com os atletas iniciando a preparação para o jogo da quarta, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Os titulares ficaram na academia e depois deram uma volta no campo do CT. Na atividade envolvendo reservas e não-relacionados, os destaques foram Rhayner e Felipe.

O Fluminense está com 35 pontos, três pontos à frente do Criciúma, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. A equipe enfrenta o Cruzeiro, líder do Brasileirão, na quarta-feira, em jogo válido pela 29ª rodada, às 19h30 (de Brasília).

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FluminenseBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas