Enderson diz que não se incomoda com instabilidade do Goiás no Brasileirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apenas na 28ª rodada do campeonato o time goiano conseguiu duas vitórias seguidas

Gazeta Press
Enderson Moreira, técnico do Goiás

Ao bater o Bahia por 3 a 1, o Goiás chegou pela primeira vez a duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo apontada como uma das sensações da temporada, a equipe precisou de 29 rodadas na Série A para atingir esse feito, mas Enderson Moreira garante não ter se desesperado pela oscilação no torneio.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Eu nunca me preocupei com o fato de não termos conquistado duas vitórias seguidas. Sempre falo para os jogadores que uma sequência de uma vitória e um empate, por exemplo, pode ser considerada muito boa", exaltou o comandante esmeraldino, após o triunfo sobre os baianos no Serra Dourada no último domingo.

A valorizada sequência por Enderson, com um vitória e um empate aconteceu por sete vezes na atual edição do Brasileirão. A atual série de três partidas de invencibilidade, inclusive, começou desta maneira: primeiro com o empate em 1 a 1 com o Criciúma e depois com a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa em pleno Canindé, até o duelo do último final de semana com o Bahia.

"Nós poderíamos ter conquistado estas duas vitórias em outras ocasiões em que jogamos bem e infelizmente o resultado não veio. Eu só não fico lamentando, vejo isso de maneira natural", minimizou Enderson, que levou o Esmeraldino à oitava colocação com 40 pontos, oito atrás da zona de classificação à Copa Libertadores da América.

Com grande distância pela frente para disputar a competição internacional, o Goiás precisa pensar alto e chegar à terceira vitória consecutiva para seguir vivo na briga. E o próximo confronto do Verdão está marcado para quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moacyrzão, em Macaé, interior do Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: goiásenderson moreirabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas