Emerson destaca 'tranquilidade maior' no Atlético-MG após vitória no clássico

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro comemora boa sequência do time no Campeonato Brasileiro, mantida graças ao placar de 1 a 0 diante do Crueiro

Com Réver e Gilberto Silva entregues ao departamento médico, coube ao novato Emerson assumir a condição de titular da defesa do Atlético-MG ao lado de Leonardo Silva. Totalmente adaptado ao clube, o jogador comemora a boa fase e frisa que a vitória no clássico diante do Cruzeiro dá maior tranquilidade à equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente sabia da importância de vencer o clássico, que dá uma tranquilidade maior para nosso time. O Cruzeiro vem em uma sequência muito boa e para gente é importante, joga para cima, dá ânimo. Foi muito importante", disse o defensor, que fez a estreia no maior clássico de Minas Gerais.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Clássico é especial, diferenciado. Dentro de campo, você vê o torcedor e não tem motivação melhor. Fico feliz por ter ajudado a dar alegria para eles", comentou o defensor, que foi indicado por Cuca. "Fui recebido bem pelo grupo. Tanto com Leonardo, Réver, Jemerson, me sinto bem dentro de campo. A gente procura treinar muito e melhorar a cada dia. Isso vem facilitando nos jogos", comentou.

Para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, Emerson será mantido como titular, mas terá um companheiro de zaga diferente. Isso porque Leonardo Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Como Réver e Gilberto Silva seguem no departamento médico, o jovem Jemerson poderá ser acionado.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: atlético-mgbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas