Dupla de ataque titular do Icasa retorna ao time no confronto contra o Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Tadeu e Juninho Potiguar, responsáveis por metade dos gols do time na Série B, retornam à equipe depois de cumprir suspensão

Site oficial
Tadeu volta de suspensão e reencontra o Palmeiras

Nesta terça-feira, o Icasa recebe o Palmeiras em Juazeiro do Norte, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A boa notícia para o técnico Sidney Moraes é o retorno da dupla de ataque titular. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Juninho Potiguar e Tadeu retornam após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Os dois jogadores são responsáveis por marcar 19 dos 41 gols da equipe cearense na competição nacional. Portanto, a dupla de ataque é a arma principal do comandante para derrotar o líder do campeonato.

Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Outra boa notícia para Sidney é a falta de problemas com jogadores lesionados ou suspensos. Deste modo, o Icasa estará mais do que completo para enfrentar o Palmeiras nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Romeirão.

O Icasa precisa da vitória porque busca uma vaga entre os quatro primeiros colocados do torneio. A equipe está na 7ª posição da tabela de classificação, com 44 pontos. O Avaí é o quarto colocado e somou 47 pontos. 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas