Duelo entre Atlético-GO e Avaí é adiado para o próximo dia 29

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Partida estava marcada para esta terça-feira, mas clube goiano conseguiu alteração junto à CBF alegando problemas para retornar de Natal, onde perdeu para o América-RN

O confronto entre Atlético-GO e Avaí, marcado inicialmente para esta terça-feira às 21h50 no estádio Serra Dourada, em Goiânia, teve sua data alterada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Alegando falta de tempo hábil para implementar uma logística adequada de viagens, a diretoria da equipe goiana conseguiu adiar o duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para o dia 29 deste mês.

Confira a classificação completa da Série B 2013

No pedido à CBF, o time atleticano expôs que seu retorno de Natal para Goiânia após a partida contra o América-RN durou mais de 11 horas, inviabilizando uma preparação adequada para o confronto desta terça-feira. O clube alegou que deixou a capital potiguar às 2h45, chegando em Goiânia por volta das 17h do domingo. Na ocasião, o clube rubro-negro foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Comandado por PC Gusmão, o Atlético-GO está na zona de rebaixamento, ocupando a incômoda 17ª posição, com oito vitórias, seis empates e 15 derrotas. Por sua vez, seu adversário, o Leão da Ilha, segue firme na zona de acesso à elite nacional, figurando no quarto posto com 47 pontos.

Com o adiamento da partida, o próximo compromisso das equipes será realizado neste fim de semana. Na sexta-feira, o Avaí visita o Paysandu no estádio da Curuzu, às 19h30, enquanto que, no sábado, o Atlético-GO encara o Paraná em Curitiba, em duelo marcado para às 21 horas.

Leia tudo sobre: AvaíAtlético-GOsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas