Com apenas cinco jogos, Negueba é dispensado pelo São Paulo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Emprestado no início da temporada em troca que levou Cleber Santana para o Flamengo, meia lesionou o joelho direito e precisou passar por cirurgia que o deixou oito meses parado

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Negueba disputou apenas cinco jogos pelo São Paulo e foi dispensado

A pouco mais de dois meses do fim do contrato de empréstimo do Flamengo, Negueba foi dispensado pelo São Paulo. O atacante de 21 anos deixa o clube paulista tendo feito apenas cinco jogos com a camisa tricolor.

Acha que o São Paulo faz bem em dispensar Negueba? Deixe seu comentário

Emprestado no início da temporada em troca que levou Cleber Santana para a equipe carioca, Negueba lesionou o joelho direito logo na primeira semana de pré-temporada e precisou passar por cirurgia que o deixou oito meses parado.

Seu primeiro jogo foi no mês passado, no empate com o Botafogo, no Rio de Janeiro, sob comando do técnico Paulo Autuori. Com Muricy Ramalho, o atacante disputou apenas uma partida, contra a Ponte Preta, na estreia do atual treinador.

Para o ataque, o elenco são-paulino conta atualmente com Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo, Ademilson, Silvinho e Welliton. O último é outro que tem vínculo de empréstimo até o fim deste ano, mas, diferentemente de Negueba, agrada à comissão técnica.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirãomercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas