Clássico entre Avaí e Figueirense tem data alterada de 2 para 3 de novembro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Solicitante da mudança, o Avaí alegou falta de tempo hábil para se preparar. Porém, a situação foi mal vista do lado alvinegro

Após pedido da diretoria, o Avaí conseguiu modificar a data do clássico contra o Figueirense. O duelo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, passou do dia 2 para o dia 3 de novembro, domingo, às 17h. O palco do duelo é o estádio da Ressacada.

Solicitante da mudança, o Avaí alegou falta de tempo hábil para se preparar. Porém, a situação foi mal vista do lado alvinegro. O técnico Vinícius Eutrópio e os dirigentes do Figueirense alegaram terem passado por um momento semelhante no campeonato, não recebendo qualquer tipo regalia pela carga excessiva de jogos e treinamentos.

Membro da zona de acesso à elite nacional, os comandados de Hemerson Maria somam 47 pontos em 29 jogos disputados, com 13 vitórias, oito empates e oito derrotas. Seu próximo compromisso acontece neste fim de semana, quando visitam o Paysandu no estádio da Curuzu em Belém.

Por sua vez, o Figueira mede forças com o mesmo adversário, na terça-feira, às 21h50 no estádio Orlando Scarpelli. A coincidência de duelos justifica-se: a equipe avaiana não atuará pela 30ª rodada da Série B, disputada neste meio de semana. A pedidos da diretoria do Atlético-GO, o duelo contra a equipe goiana foi adiado para o dia 29 deste mês.

Leia tudo sobre: AvaíFigueirensesérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas