Bahia comemora retorno de cinco jogadores para enfrentar o Flamengo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O técnico Cristovão Borges terá a volta de titulares para buscar a reabilitação no Brasileiro, após a derrota para o Goiás

Edson Ruiz/Site oficial do Bahia
Cristóvão Borges poderá contar com a volta de cinco titulares para encarar o Flamengo

O técnico do Bahia, Cristovão Borges, teve uma ótima notícia para o próximo duelo contra o Flamengo, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia poderá contar com cinco jogadores que não puderam atuar contra o Goiás, na última rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Suspensos pelo terceiro amarelo, o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Demerson, o lateral-direito Madson, e o volante Rafael Miranda farão parte da lista de relacionados de Cristovão contra o Goiás. Recuperado das dores musculares, o meia Marquinhos Gabriel também está à disposição do time baiano.

Confira a tabela atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Os jogadores que estavam fora se juntaram ao grupo que está concentrado para o jogo contra o Flamengo, e viajam para o Rio de Janeiro, nesta-segunda feira. Eles estavam treinando com os atletas não relacionados para o jogo contra o Goiás. Com isso, o goleiro Douglas Pires e o zagueiro Rafael Donato voltaram para Salvador, preteridos por Marcelo Lomba e Demerson. Quem está suspenso para o duelo, mas continuará com o grupo que está no Rio, é o lateral-direito Neto, que cumpre suspensão pela expulsão no último jogo.

Veja também: Goiás marca três gols no primeiro tempo, vence o Bahia e alcança oitava posição

O Bahia enfrenta o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Os baianos ocupam a 12ª posição, enquanto o Flamengo é o 10º colocado.

Leia tudo sobre: bahiacristovão borgesbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas