Após 5 a 0 no 1º turno, goleiro do Sport deixa deixa revanche para torcida

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe pernambucana foi goleada pelo América-MG na 11ª rodada da Série B e tem chance de devolver resultado negativo nesta terça-feira na Ilha do Retiro

O duelo no primeiro turno entre Sport e América-MG não foi esquecido pelos pernambucanos. No estádio Independência, time foi goleado por 5 a 0, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o jogo será repetido, agora na Ilha do Retiro. Porém, o goleiro Magrão descartou o clima de revanche entre os atletas. Na visão do camisa 1, esta atmosfera fica a cargo dos torcedores.

Para o consagrado arqueiro, todos os jogos possuem o mesmo peso, e uma vitória por 1 a 0 diante dos mineiros já seria suficiente para atingir o objetivo dos comandados de Geninho. Além do mais, o capitão fez questão de ressaltar a grande atuação de sua equipe diante do Oeste, que construiu uma expressiva vitória por 3 a 0 sobre os paulistas no estádio dos Amaros, em Itápolis. Os gols da vitória do Leão na ocasião foram marcados por Marcos Aurélio, duas vezes, e Marcelo Cordeiro.

Inserida na zona de classificação para a Série A, ocupando o terceiro posto com 49 pontos, a equipe rubro-negra conquistou quatro vitórias nos últimos cinco jogos e busca se estabilizar no G4 da competição. Logo atrás, estão Avaí, com 47 pontos, seguido por Paraná, Ceará e Icasa, que somam 46, 45 e 44 pontos, respectivamente.

Leia tudo sobre: Sportsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas