Alex e Jorge Henrique voltam e podem reforçar o Inter diante do Santos

Por iG São Paulo * | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O técnico Clemer poderá contar com os dois jogadores para escalar a equipe no jogo desta quarta-feira, na Vila Belmiro

Divulgação
Alex estará à disposição de Clemer para esta quarta-feira, no jogo contra o Santos

Se perdeu Otávio e Fabrício, suspensos, o técnico Clemer deve ganhar os retornos de Alex e Jorge Henrique para escalar o Internacional que enfrentará o Santos, nesta quarta, na Vila Belmiro. Ambos treinaram com bola sem restrições na manhã desta segunda, no CT do Parque Gigante, e ficarão à disposição para o confronto, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treino foi comandado pelo auxiliar Odair, e envolveu uma atividade de ataque contra defesa destinada aos reservas, que não atuaram na goleada por 4 a 1 sobre o Náutico. Outro jogador que participou do trabalho foi Alan Patrick, que apresenta boa recuperação após ter realizado cirurgia na mão. No entanto, ele seguirá de fora da equipe.

Veja ainda: Clemer não terá Otávio e Fabrício para montar Inter na Vila Belmiro

Os titulares fizeram trabalhos de recuperação, para evitar desgaste excessivo. Além de Otávio e Fabrício, Clemer não poderá contar com os lesionados Ygor, Índio e Josimar, que sequer viajarão a Santos. O grupo do Inter volta aos trabalhos nesta terça.

Jogadores visitam Beira-Rio

Divulgação/Internacional
Alex, Índio, D'Alessandro e Clemer visitaram as obras do Beira-Rio nesta segunda-feira

A reforma do Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014 atingiu 87,5% de sua conclusão nesta segunda-feira, e recebeu visitantes ilustres: os jogadores e comissão técnica do Internacional. Impressionados com a obra, os atletas foram só elogios à nova cara do estádio colorado. Os mais antigos no clube, que atuaram no velho Beira-Rio, compararam as melhorias da estrutura nova em relação à anterior.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

"A estrutura é perfeita! A gente que viveu aqui como era antes, hoje entra e sente uma emoção muito grande pela transformação que está sendo feita, pela melhoria do estádio. Estou surpreso, estou feliz, está realmente uma coisa de outro mundo", comentou o técnico Clemer, jogador do Inter entre 2002 e 2008 e funcionário das categorias de base desde 2009, em entrevista ao site oficial do clube.

O zagueiro Índio, que joga pelo Internacional desde 2005, foi outro que se emocionou com o novo Beira-Rio: "a emoção é muito grande, a gente acaba lembrando de tantos momento maravilhosos que passamos aqui dentro. Poder colocar o pé aqui dentro, ver que está ficando lindo, maravilhoso", declarou o defensor.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: alexjorge henriqueinternacionalBeira-RioBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas