Recuperado de lesão, Kaká deve voltar ao Milan contra a Udinese, no sábado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia teve uma lesão na coxa e ficou aproximadamente um mês sem jogar. Durante esse período, ele optou por não recebeu salários do Milan

Valerio Pennicino/Getty Images
Kaká já tem data para voltar a jogar no Milan

Kaká já tem dia, horário e local para voltar a jogar pelo Milan. Quase totalmente recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados por aproximadamente um mês, o meia estará à disposição do técnico Massimiliano Allegri para o jogo contra a Udinese, no próximo sábado, pelo Italiano.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O brasileiro poderia reforçar o time titular já neste domingo, em amistoso com o Caen, da França, mas o departamento médico e a comissão técnica do clube italiano preferiram poupá-lo. Allegri quer o jogador 100% fisicamente em sua reestreia, que será em pleno San Siro, em Milão.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Durante sua recuperação, Kaká se recusou a receber salários da agremiação esportiva, atitude muito elogiada por imprensa e torcedores locais. Ele deixou o Real Madrid, onde nunca se firmou, na última janela de transferências internacionais, e voltou ao lugar onde viveu seu auge.

A expectativa de todos é a de que ele possa dar um toque de qualidade ao meio-campo rossonero, muito irregular neste início de temporada europeia. O time de Milão é só o 12º colocado da competição nacional e vem de derrota para a Juventus.

Leia tudo sobre: MilanKakálesãoitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas