Paulo Miranda e Douglas desfalcam o São Paulo contra o Náutico na quarta-feira

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro e lateral-direito estão suspensos para o jogo em casa na próxima rodada

Divulgação/Vipcomm
Paulo Miranda ficará fora do jogo contra o Náutico

O técnico Muricy Ramalho tem dois desfalques confirmados para a próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Paulo Miranda e o lateral direito Douglas receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 contra o Corinthians, neste domingo, e terão de cumprir suspensão automática diante do Náutico.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

Por outro lado, o treinador contará com os retornos de, pelo menos, dois atletas importantes. O volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso cumpriram gancho no clássico e voltam a ficar à disposição.

No confronto com o Alvinegro, a vaga do volante foi ocupada por Denilson, que voltou ao time depois de ter sido liberado pelo departamento médico. Já o posto de Ganso foi assumido por Jadson neste domingo. Na próxima rodada, os titulares recuperam seus lugares no time.

A dúvida fica por conta de Luis Fabiano, que ainda faz tratamento para se livrar de dores musculares na coxa esquerda e tem poucas chances. Depois do jogo deste domingo, o elenco são-paulino se reapresenta ao técnico Muricy Ramalho na segunda-feira, quando inicia os trabalhos para encarar o lanterna do Brasileirão.

Leia tudo sobre: são pauloigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas