Médico são-paulino tem pouca esperança de Luis Fabiano jogar contra o Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time paulista recebe o pernambucano no Morumbi na próxima quarta-feira

O atacante Luis Fabiano era esperado pela torcida do São Paulo no clássico deste domingo, mas, mais uma vez, o jogador ficou fora de uma partida decisiva do clube. Vetado na véspera do empate por 0 a 0 contra o Corinthians, em função de um problema na coxa esquerda, o camisa 9 também tem pouca chance de enfrentar o Náutico, na quarta-feira.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

Veja fotos de Luis Fabiano no São Paulo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.netLuis Fabiano também deixou sua marca pelo São Paulo contra o Vitória. Foto: Rubens Chiri/DivulgaçãoLuis Fabiano divide a bola com Dida em ataque do São Paulo. Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta PressLuis Fabiano comemora gol do São Paulo no Morumbi. Foto: Edno Luan / Futura PressLuis Fabiano brinca durante treino do São Paulo. Foto: Léo Pinheiro/Futura PressLuis Fabiano errou dez de 20 pênaltis cobrados nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano não conseguiu evitar nova derrota do São Paulo no Brasileirão, desta vez para o Coritiba. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano reclama com árbitro e é expulso após a partida contra o Arsenal. Foto: Marcelo Ferrelli/ Gazeta PressLuis Fabiano reclama com o time na primeira etapa. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano recebe cartão vermelho na La Bombonera. Foto: ReutersLuis Fabiano leva a camisa à boca ao lamentar expulsão. Foto: AFPLuis Fabiano sai do campo após ser expulso. Foto: APLuis Fabiano sobe e tenta cabeceio no duelo contra a Católica. Foto: VipcommLuis domina bola no primeiro tempo na semifinal da Sul-americana. Foto: AFPJadson e Luis Fabiano marcaram na vitória do São Paulo. Foto: Site oficialLuis Fabiano comemora o primeiro gol do São Paulo no Paulistão. Foto: Futura PressLuis Fabiano comemora gol mandando torcida do São Caetano se calar. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano erra conclusão em ataque do São Paulo. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano disputa lance com o goleiro Vaca durante a partida entre São Paulo e The Strongest no Morumbi. Foto: Gazeta PressLuís Fabiano se estica para tocar para o gol e dar a vitória para o São Paulo. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano comemora o gol da vitória do São Paulo. Foto: Gazeta PressFernando Prass, goleiro do Palmeiras, e Luis Fabiano, atacante do São Paulo. Foto: WAGNER CARMO / Gazeta PressLuis Fabiano, atacante do São Paulo, em ação contra o Oeste. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netLuís Fabiano comemora o gol do São Paulo diante do São Bernardo. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressLuis Fabiano toca na saída do goleiro do Bragantino. Atacante deixou sua marca na vitória do São Paulo. Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta PressLuis Fabiano comemora gol do São Paulo contra o Paulista. Foto: Djalma Vassão/Gazeta PressLuis Fabiano. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.netLuis Fabiano no início do jogo contra o Atlético-MG. Foto: VipcommLuís Fabiano comemora primeiro gol da partida. Foto: São PauloAtacante lamenta após perder gol na vitória sobre o Atlético-MG. Foto: Agência O GloboLuis Fabiano ameaça o árbitro da partida. Foto: Gazeta PressLuis Fabiano reclama, xinga o árbitro e é expulso no fim do jogo. Foto: Agência O GloboApós toda a polêmica sobre a sua expulsão, Luis Fabiano sorri no treino do São Paulo nesta segunda. Foto: Vipcomm

"Não podia colocá-lo hoje (domingo), porque correria o risco de perdê-lo neste jogo, na quarta e no fim de semana. Apesar da vontade dele, nós o deixamos fora deste jogo. Vamos avaliar para quarta, mas fico um pouco mais otimista para o fim de semana", afirmou o médico do clube, José Sanchez.

O problema muscular tirou Luis Fabiano da partida de quarta-feira passada, contra o líder Cruzeiro. Na sexta, o atacante voltou a treinar com bola no CT da Barra Funda, mas Muricy Ramalho ainda estava receoso. No sábado, em atividade secreta, o atleta foi descartado do jogo.

José Sanchez explicou que a opinião do atacante é importante neste tipo de lesão, mas alega que não pôde liberá-lo para o clássico, devendo dar seu aval para o retorno no compromisso diante do Bahia, no domingo, em Salvador.

"Os quadros de edema muscular são todos semelhantes, pois a informação mais importante para nós é do atleta, que, no desenvolvimento do trabalho, sente se tem segurança ou restrição dos movimentos. Apesar da vontade muito grande que o Luis tinha, ele não estava com total desenvoltura para fazer muitas tarefas", explicou o médico.

Sem o atacante, Muricy Ramalho escalou a dupla de frente com Aloísio e Ademilson contra o Corinthians. A dupla deve ser repetida no confronto com o lanterna do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas