Internacional mantém Clemer como técnico do time até o final de 2013

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico assumiu como interino após a demissão de Dunga e fica até o fim do Brasileirão

AI Internacional
Clemer comemora o título

Clemer será o técnico do Internacional até o final da temporada. A informação foi confirmada pela direção do clube após a vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, obtida neste domingo, em Caxias do Sul. A dificuldade para anunciar um novo treinador fez a diretoria colorada desistir de trazer um nome para comandar o time ainda em 2013, o que colaborou para efetivação do interino no cargo.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

"O Clemer será o treinador do Inter até o fim do ano. A gente idealizava uma situação como a melhor para o clube após a troca da comissão técnica, mas ele merece um reconhecimento pela coragem de encarar este final da temporada. A decisão está tomada", afirmou o vice de futebol Marcelo Medeiros, após a goleada sobre o Timbu, que evitou comentar quem será o técnico para 2014.

Após a queda de Dunga, há nove dias, o Inter já sondou nomes como Abel Braga, Mano Menezes e Celso Roth, mas não conseguiu acertar a definição da contratação de nenhum deles. Neste domingo, após a partida contra o Náutico, era esperado um anúncio a respeito da possibilidade de contratar um novo comandante, mas a opção foi por prestigiar o trabalho de Clemer.

Em três jogos até agora, Clemer obteve duas vitórias, contra Fluminense e Náutico, e uma derrota, para o Flamengo. O resultado deste domingo levou o Inter a 40 pontos, na 7ª colocação. Quarta-feira a equipe visitará o Santos, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: InternacionalClemerbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas