Atlético-PR tenta se consolidar no G4 diante da agora temida Portuguesa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em Curitiba dois dos melhores times do segundo turno do Brasileirão medem suas forças

Depois de um bom empate fora de casa diante do Corinthians, o Atlético Paranaense quer avançar dentro do G4 do Campeonato Brasileiro 2013 diante da agora temida Portuguesa, neste domingo, às 18h30, na Vila Capanema, em Curitiba. A Portuguesa vem de um tropeço em casa diante do Goiás, mas espera se reabilitar e dar continuidade a sua arrancada na competição.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

O técnico Vagner Mancini será obrigado a fazer pelo menos duas modificações na equipe. O volante Bruno Silva e o meia Éverton, que cumprem suspensão automática e abrem espaço par a as entradas de Deivid e Paulo Baier, que foi poupado diante do Corinthians e, caso não seja impedido de atuar por alguma retaliação da diretoria rubro-negro por conta de suas manifestações a respeito da não renovação de contrato para 2014, vai para o jogo. Outra vaga no meio será disputada entre Zezinho e Felipe.

O comandante rubro-negro prevê um duelo duro e cobra respeito ao adversário em campo para não ter surpresas na busca pelo resultado positivo. "A Portuguesa é um time muito difícil, que vem fazendo excelentes jogos. Temos que respeitar bastante o nosso oponente e fazer o nosso trabalho para não sermos surpreendidos", avaliou.

Com um time bem encaixado, méritos do técnico Guto Ferreira, a Portuguesa vem de tropeço mas nada que abalasse o elenco, que passou a ser respeitado pelos adversários com atuações seguras. Sem novas lesões ou suspenso, os desfalques continuam sendo Diogo, Diego Viana, Romão, Washington e Henrique, todos vetados pelo departamento médico, o que deve fazer o treinador repetir a escalação, apenas com uma mudança de postura, buscando mais o ataque para surpreender.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-PR X PORTUGUESA

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 13 de outubro de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Neuza Ines Back

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe (Zezinho) e Paulo Baier; Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

PORTUGUESA: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro, Rogério, Correa, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Gilberto e Bergson
Técnico: Guto Ferreira

Leia tudo sobre: Atlético-PRPortuguesabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas