Sport visita Oeste para retomar arrancada e se consolidar no G4 da Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Para seguir na luta rumo à Série A, time de Recife vai a Itápolis enfrentar o Oeste, que não vence há três jogos no estádio dos Amaros

Oeste e Sport deverão colocar em prática estratégias diferentes nesta reta final de Série B. Enquanto o primeiro parece se preocupar em apenas evitar o rebaixamento, o segundo, agora com mais fôlego, quer se consolidar no G4. Ambos se enfrentarão neste sábado, às 16h20 (de Brasília), nos Amaros, Itápolis. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

Mesmo sem vencer  em casa há três jogos, o time paulista ainda tem cinco pontos de vantagem para o América-RN, que abre a zona de degola. Irregular nas últimas rodadas, o time acha que ainda têm condições de alçarem voos mais altos na competição nacional.

Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Para isto, uma vitória em casa é vista como essencial. "Demonstramos que estamos brigando, e vai ser assim até o final", disse o técnico Ivan Baitello após o empate sem gols com o Icasa, na última terça-feira.

Já o treinador Geninho deixou a entender que a igualdade será um bom resultado. "Entramos em todos os jogos para ganhar, mas não vamos fazer loucuras. O ideal é sempre estar buscando pontos. De repente, é um ponto que vai nos classificar lá na frente", comentou.

Em termos de escalação, o comandante terá dois desfalques em relação ao último jogo, a derrota de 2 a 1 para o Avaí. O zagueiro Toby foi vetado pelo departamento médico, depois de cair desacordado após dividida na Ressacada. 

No ataque, o centroavante Nunes também será baixa, já que foi expulso da partida diante dos catarinenses. Para substituí-los, Geninho relacionou Gabriel Paulista, que volta de suspensão automática, e Diego Maurício, que viajaram para Araraquara (SP) no meio de semana.

FICHA TÉCNICA:
OESTE X SPORT

Local: Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 12 de outubro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Assistentes: Lilian Da Silva Fernandes e Luiz Felippe Scofield

OESTE: Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; Adriano, Everton, Marcos Paraná e Pablo; Bruno Nunes e Bruno Batata
Técnico: Ivan Baitello

SPORT: Magrão; Patric, Gabriel Paulista, Ailson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Aílton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo
Técnico: Geninho

Leia tudo sobre: OesteSportsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas