Corinthians encerra preparação para clássico sem Guerrero e treino fechado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante não se recuperou de lesão no pé esquerdo e desfalca o time contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Guerrero fez apenas trabalhos na academia

O Corinthians realmente não contará com o centroavante Paolo Guerrero no clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Com fortes dores em função de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, o peruano havia se disposto a jogar no sacrifício, porém não foi relacionado para a partida.

Deixe seu comentário para esta notícia

Apesar de a ausência de Guerrero ter sido confirmada, o técnico Tite escondeu a escalação do Corinthians. O gaúcho impediu a entrada da imprensa no último treinamento para o clássico, na manhã deste sábado, quando definiu a sua equipe. A estratégia não é habitual e deve-se também ao mau momento corintiano no Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

A única novidade da formação do Corinthians contra o São Paulo, no entanto, deverá ser o retorno do lateral esquerdo Fábio Santos, reabilitado de uma cirurgia no púbis. Alessandro estava atuando improvisado no setor.

Fábio Santos foi um dos jogadores que permaneceram no gramado do CT Joaquim Grava quando o acesso da imprensa foi autorizado, cerca de duas horas depois do início do treinamento. Ele e seus companheiros atenderam alguns fãs e demonstraram animação ao caminhar até os vestiários.A provável escalação do Corinthians para o amistoso é a seguinte: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo, Douglas e Romarinho; Emerson.

Leia tudo sobre: GuerreroCorinthiansigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas