Atacante havia desfalcado a equipe na partida contra o Cruzeiro, mas estará à disposição de Muricy no domingo

Luís Fabiano entrará em campo com camisa especial contra o Corinthians
Divulgação/SPFC
Luís Fabiano entrará em campo com camisa especial contra o Corinthians

O técnico Muricy Ramalho relacionou 21 jogadores para o clássico do São Paulo contra o Corinthians, neste domingo no Morumbi. A novidade é a volta de Luis Fabiano, que com dores musculares desfalcou o time contra o Cruzeiro na quarta-feira. O goleiro Rogério Ceni, que cumpriu suspensão contra o líder também está de volta.

Deixe seu comentário para esta notícia

Apesar do retorno de peças importantes do time, o São Paulo terá alguns desfalques no clássico. O zagueiro Antonio Carlos não joga por estar com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e o volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo no meio de semana.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro

Em homenagem ao Dia das Crianças neste sábado os jogadores do São Paulo entrarão em campo contra o Corinthians vestindo camisas diferentes. Em vez da tradicional numeração nas costas, os uniforme terão uma operação matemática, cujo resultado é o número de cada jogador. A camisa 9 de Luis Fabiano, por exemplo, será 3+6. 

Cada camisa será autografada pelo jogador que a vestir e todas serão leiloadas no Mercado Livre entre os dias 21 de outubro a 30 de novembro. A renda resultante do leilão será doada pelo clube ao projeto educacional da ONG Casa do Zezinho, que atende 1.200 crianças e jovens do bairro do Capão Redondo, na zona sul da capital paulista. 

Confira os relacionados para o clássico:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Jadson, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio, Silvinho e Welliton

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.