Mendieta tem lesão confirmada pelo Palmeiras e passará por cirurgia no joelho

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia será operado na próxima semana ficará longe dos gramados por no mínimo 40 dias

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação
Mendieta será desfalque por no mínimo 40 dias

O Palmeiras tem mais um desfalque importante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Mendieta, que deixou a partida contra o Guaratinguetá reclamando de dores no joelho esquerdo, terá de passar por cirurgia.

Veja a classificação, tabela de jogos, notícias e artilharia do Campeonato Brasileiro Série B

Depois de ter retornado à capital paulista, neste sábado, o paraguaio foi submetido a um exame, que constatou a lesão. Assim, o jogador será operado, na terça ou na quarta-feira, e ficará longe dos gramados por um período de 40 dias.

Na noite de sexta, Mendieta deixou a partida contra o Guaratinguetá no segundo tempo, sendo substituído por Felipe Menezes. No banco de reservas, o paraguaio cobriu a cabeça com um colete e demonstrou ter ficado abatido com a lesão.

O meia sofreu o problema justamente neste momento em que tinha a incumbência de ser o principal armador do Palmeiras, suprindo a ausência de Valdivia, que está servindo à seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Sem contar com Mendieta e Valdivia para terça-feira, o técnico Gilson Kleina deverá dar uma chance a Felipe Menezes no confronto com o Icasa, em Juazeiro do Norte, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: palmeirasmendietasérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas