Marcelo Oliveira diz que motivação do Cruzeiro é maior para clássico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico vê chance de conquistar o título brasileiro por antecipação como mais um fator para motivar elenco diante do Atlético-MG no domingo

Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira avalia que a motivação do Cruzeiro para vencer o superclássico deste domingo tem quer ser maior que o rival. Segundo ele, o clássico por si só já dá motivação extra, mas na Raposa, um triunfo pode significar um grande passo rumo ao título antecipado do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Se eles estão com esse sentimento, imagina a gente, porque estamos muito bem no Brasileiro. E jogar um clássico é sempre uma motivação extra e intensa. Muito mais o Cruzeiro tem que manter uma posição que pode dar antecipadamente o título brasileiro", declarou.

O Cruzeiro vem de derrota para o São Paulo no Mineirão, a primeira da Raposa desde a reabertura do Gigante da Pampulha. Marcelo Oliveira quer a recuperação da equipe atuando no Independência, território inimigo. "Uma das forças do Cruzeiro este ano, eu diria, que é o bom ambiente, a união, e o coletivo. Essa é uma tônica que vamos levar para todos os jogos. Neste próximo, além dos outros aspectos, tem o emocional, que envolve todos os torcedores. Vamos entrar muito focados", garantiu.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Na opinião de Marcelo Oliveira, o revés para o Tricolor não afeta a equipe celeste, já que a diferença e pontos em cima do segundo colocado foi mantida. "Os tropeços vão existir, são adversidades em um campeonato longo e difícil. Embora tenhamos perdido a possibilidade de abrir 14 pontos, nós avançamos. Mantivemos a mesma diferença. O que temos é que avaliar o que foi feito e melhorar, porque já temos um clássico decisivo", concluiu.

Leia tudo sobre: CruzeiroMarcelo Oliveirabrasileiraoclássico

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas