Tamanho do texto

Atacante do time baiano, que perdeu várias chances durante o jogo, acha perfeitamente normal o clube sonhar com uma vaga no torneio sul-americano

O atacante Marquinhos foi muito irregular durante o jogo contra o Coritiba , na noite deste sábado. Após marcar o primeiro gol do Vitória , o jogador teve a chance de matar a partida pelo menos três vezes, mas acabou se atrapalhando e parando nas mãos do goleiro Vanderlei, no Barradão.

Veja as imagens da 28ª rodada do Brasileirão


Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mesmo assim, o saldo acabou sendo positivo, já que o time baiano venceu por 2 a 1 , e se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro . "Os três pontos foram muito importantes. A gente sabe que a competição está difícil, então não dava pra deixar a vitória escapar", disse na saída de campo.

Veja também: Vitória vence em casa e complica situação do Coritiba no Brasileiro

Perguntado sobre a zona de rebaixamento, Marquinhos deixou o seu pensamento bem claro: "Não podemos pensar nisso. Quem pensa em rebaixamento não quer ganhar, tem cabeça fraca. Eu penso em Libertadores. Às vezes vocês (jornalistas) fazem perguntas que não têm cabimento".

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Agora, os rubro-negros deverão secar seus concorrentes diretos pela classificação para a Libertadores neste domingo. Botafogo e Atlético-RP, terceiro e quarto colocados, respectivamente, enfrentarão Flamengo e Portuguesa.

E, na próxima quinta-feira, a partir das 21 horas (de Brasília), o Vitória terá uma verdadeira decisão, novamente em Salvador. O adversário será justamente o Botafogo, pela 29ª rodada do torneio nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.