Sem Jomar, Vasco deve ter Renato Silva como titular contra o Criciúma

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Dorival Júnior ainda não sabe se poderá contar com Juninho. O meia está com dores na panturrilha, passará por exames e ainda é dúvida para o duelo domingo

Divulgação
Renato Silva será titular na partida contra o Criciúma

Sem poder contar com Jomar no duelo contra o Criciúma, neste domingo, às 16h, fora de casa, Dorival Júnior comandou um treino tático na manhã desta sexta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Na defesa, o comandante optou pela entrada de Renato Silva e ainda não sabe s pode contar com Juninho Pernambucano, com dores na panturrilha. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

A expectativa era que Rafael Vaz formasse dupla com o Cris, no etanto, Dorival decidiu inovar. Renato Silva não participará de um jogo oficial desde 4 de agosto, quando fez parte da zaga que perdeu de 3 a 2 para o Botafogo pelo primeiro turno do Brasileiro.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

A entrada de Renato Silva pode não ser a única novidade no time. Juninho Pernambucano está com dores na panturrilha direita e fará um teste para saber se tem condições de atuar. Caso seja liberado pelo departamento médico, ele, que cumpriu suspensão diante do Fluminense, viajará neste sábado para Santa Catarina e ocupará, entre os titulares, a vaga de Francismar.

Desta maneira, o esboço de time do Vasco para domingo é: Diogo Silva; Fágner, Cris, Renato Silva e Henrique; Fillipe Souto, Pedro Ken, John Cley e Francismar; Marlone e André. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentaram em São Januário, e o Vasco ganhou por 3 a 2. Juninho Pernambucano, Rafael Vaz e Edmílson marcaram os gols dos cariocas, enquanto que Ivo e Wellington Paulista descontaram para os catarinenses.

Com 32 pontos conquistados, o Vasco aparece na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, integrando a zona de rebaixamento. Já o Criciúma vem uma posição abaixo, com três pontos a menos.

Leia tudo sobre: VascoRenato Silvabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas