Joinville empata com Icasa e fica mais longe dos quatro primeiros da Série B

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A igualdade levou o Joinville aos 43 pontos, na nona colocação. O Icasa, por sua vez, foi a 44 e é o sexto, ganhando, provisoriamente, a posição do seu rival cearense, o Ceará

O Joinville, que ocupou a zona de acesso para a elite do futebol brasileiro por 14 rodadas, se distanciou um pouco mais do G4 da Série B nesta noite, ao empatar com o Icasa em 0 a 0, jogando em Santa Catarina.

A igualdade levou o Joinville aos 43 pontos. Assim, a equipe permanece na nona colocação. O Icasa, por sua vez, foi a 44 e é o sexto, ganhando, provisoriamente, a posição do seu rival cearense, o Ceará.

Confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O Sport, quarto colocado, tem 46 pontos e um jogo a menos. Na próxima rodada, enquanto o Joinville sai de Santa Catarina e viaja a Varginha, onde encara o Boa Esporte, o Icasa recebe o Palmeiras, em duelo que pode garantir o acesso dos paulistas.

O jogo
Apesar de ser empurrado pelo seu torcedor, o JEC começou desatento na partida e os visitantes estiveram perto de abrir o placar logo nos primeiros minutos. Aos quatro, Chapinha aproveitou o rebote de bola mal rebatida por Ivan, mas pegou muito mal na redonda e mandou para longe do gol, desperdiçando uma chance incrível.

Os anfitriões acordaram e foram para cima. Aos 11 minutos, o goleiro do Alviverde, João Ricardo, foi obrigado a fazer grande defesa.O jogo esfriou e as chances minguaram para os dois lados. Susto só para os donos da casa aos 30 minutos. Após cruzamento rasteiro da esquerda, Leandro teve espaço para dominar e bater, mas chutou fraco e Ivan defendeu.

O panorama mudou na segunda etapa e os donos da casa partiram para cima. Aos seis minutos, Diogo Oliveira tabelou com Kim e bateu forte. João Ricardo salvou. Aos 23 minutos, foi a vez de Kim mandar para o gol, mas errar o alvo por muito pouco, vendo a bola raspar a trave direita do goleiro João Ricardo.

O JEC ensaiou uma pressão no fim, mas sua melhor chance parou em defesa de João Ricardo, aos 42 minutos. Desta forma, o placar continuou sem alterações até o fim do jogo.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 0 X 0 ICASA

Local: Arena Joinville (SC)
Data: 11 de outubro de 2013, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Daniel Henrique da Silva Andrade, ambos do DF
Cartões amarelos: Marcelo Costa e Naldo (Joinville); Luiz Otávio, Naylhor e Preto Costa (Icasa)

JOINVILLE: Ivan; Naldo, Diego Jussani, Rafael e Thiago Feltri; Augusto Recife, Diogo Oliveira, Marcelo Costa e Ligüera (Wellington Bruno); Edu (Ronaldo) e Kim
Técnico: Ricardo Drubscky

ICASA: João Ricardo; Neilson, Naylhor, Preto Costa e Teles (Guto); Luiz Otávio, Gilmak, Roberto e Chapinha; Jailson (Geraldo) e Leandro (Luis Gustavo)
Técnico: Sidney Moraes

Leia tudo sobre: série Bjoinvilleicasaicasa-ce

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas