Meia-atacante do Cruzeiro quase foi contratado pelo rival no início do ano e se tornou titular do time de Marcelo Oliveira, deixando Júlio Baptista no banco

Ricardo Goulart conduz time do Cruzeiro ao ataque
Washington Alves/VIPCOMM
Ricardo Goulart conduz time do Cruzeiro ao ataque

No início da temporada, o meia-atacante Ricardo Goulart chegou a ser disputado por Atlético-MG e Cruzeiro , sendo que o Galo chegou, inclusive, a anunciar a contratação do atleta, mas Goulart acabou parando mesmo foi na Toca da Raposa. No time celeste o jogador tem mostrado bom futebol, deixando Júlio Baptista entre os reservas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Além de não ir para o lado atleticano, Ricardo Goulart não costuma perdoar o adversário. No primeiro turno do Brasileiro, o atleta marcou dois, na partida do Mineirão e agora quer repetir a dose, no Horto. "É muito importante fazer gols em clássico, dá mais confiança ainda. Vou procurar ajudar meus companheiros neste domingo, para fazermos um bom jogo e conseguirmos o resultado positivo", declarou.

Confira classificação, notícias, artilharia e tabela de jogos do Brasileirão

Ricardo Goulart sabe que o jogo do próximo domingo vai mexer com a capital mineira, e por isso, o atleta afirma que a vontade de vencer será ainda maior. O meia-atacante cruzeirense ainda destaca que além da rivalidade entre os rivais, que a vitória será importante para o Cruzeiro, que quer ficar com o título do Brasileirão.

"Jogar contra o Atlético-MG dá uma vontade a mais. É um jogo à parte, que mexe com a paixão dos torcedores. Além disso, o nosso objetivo é ser campeão do Brasileirão. Se conquistarmos esses três pontos, vamos ficar mais perto do título da competição", afirmou.

Veja fotos da campanha do Cruzeiro no Brasileirão:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.