Elias pede que Ponte faça a sua parte e esqueça rivais na luta contra degola

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia da Ponte Preta, que fez um dos gols na vitória sobre o Atlético-MG, acredita na permanência da equipe paulista na Série A

Divulgação
Meia Elias prega concentração para Ponte Preta sair da zona de rebaixamento

Antes de torcer contra os concorrentes na briga pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta precisa se preocupar em vencer seus jogos. Esta é a opinião do meia Elias, que anotou um dos gols na vitória contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Moisés Lucarelli.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Claro que é ruim vencermos e outros que estão acima de nós vencerem também. Mas o mais importante, acima de tudo, é nós fazermos a nossa parte e esquecermos os adversários. Seria bem pior se não tivéssemos feito a nossa parte. Vamos pensar nos nossos jogos, vencer, para conseguir nossos objetivos, pois só depende de nós mesmos para sairmos dessa situação", concluiu.

Confira classificação, notícias, artilharia e tabela de jogos do Brasileirão

Com exceção do Náutico, todos os times que ocupam as últimas posições na tabela venceram na 27ª rodada: Vasco, Criciúma, São Paulo e Coritiba também triunfaram.

A Ponte Preta ocupa a 19ª posição do Brasileiro, com 26 pontos ganhos e volta a campo neste sábado. A partida será contra o Santos, no Pacaembu, às 21 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: ponte pretaigspbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas