Meia da Ponte Preta, que fez um dos gols na vitória sobre o Atlético-MG, acredita na permanência da equipe paulista na Série A

Meia Elias prega concentração para Ponte Preta sair da zona de rebaixamento
Divulgação
Meia Elias prega concentração para Ponte Preta sair da zona de rebaixamento

Antes de torcer contra os concorrentes na briga pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta precisa se preocupar em vencer seus jogos. Esta é a opinião do meia Elias, que anotou um dos gols na vitória contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, no Moisés Lucarelli.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Claro que é ruim vencermos e outros que estão acima de nós vencerem também. Mas o mais importante, acima de tudo, é nós fazermos a nossa parte e esquecermos os adversários. Seria bem pior se não tivéssemos feito a nossa parte. Vamos pensar nos nossos jogos, vencer, para conseguir nossos objetivos, pois só depende de nós mesmos para sairmos dessa situação", concluiu.

Confira classificação, notícias, artilharia e tabela de jogos do Brasileirão

Com exceção do Náutico, todos os times que ocupam as últimas posições na tabela venceram na 27ª rodada: Vasco, Criciúma, São Paulo e Coritiba também triunfaram.

A Ponte Preta ocupa a 19ª posição do Brasileiro, com 26 pontos ganhos e volta a campo neste sábado. A partida será contra o Santos, no Pacaembu, às 21 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.